Procura por matrícula no Cemti Didácio Silva supera expectativa

Contando com uma estrutura que abriga 10 salas, 17 professores com dedicação exclusiva e um quadro de 450 alunos, o Centro vem recebendo a visita de pais e alunos, moradores das imediações e de bairros distantes. A justificativa para tanto prestígio junto à comunidade, segundo Alberto Machado, diretor do Cemti, vem do investimento em cultura e educação feito pela escola.
"Trabalhamos muito a parte cultural e isso chama os jovens. Em 2015, vamos ampliar a quantidade de projetos e esperamos melhorar ainda mais a qualidade na educação" afirma o diretor.
Uma seleção para novos alunos foi realizada na manhã desta quarta-feira, 07, com provas de português, matemática e redação, para conseguir atender democraticamente a procura por vagas.
"No momento estamos iniciando a contabilização do total das renovações e, em seguida, vamos divulgar o resultado da seleção, que está previsto para o dia 13 de janeiro. Mas já podemos adiantar que a procura para continuar na rede pública está sendo muito grande", finaliza o diretor da unidade.