’Seduc Itinerante’ reúne gestores da 5ª GRE em Campo Maior

Em visita ao município de Campo Maior na próxima quarta-feira (26), a Secretária de Estado da Educação, Rejane Dias participa de uma reunião geral com gestores e supervisores jurisdicionados pela 5ª Gerência Regional de Educação. A ação faz parte do Projeto ?Seduc Itinerante?, que visa aproximar a instituição dos gestores escolares nos municípios.

O encontro acontece no Patronato Nossa Senhora de Lourdes e contará com a participação dos supervisores escolares de 13 municípios e diretores de 31 escolas da rede estadual, da cidade de Campo Maior e região.

Para Lucimary Barros, gerente da 5ª GRE (Gerência Regional de Educação), a iniciativa é grande importância para integrar a Seduc e os profissionais da educação em todo o Estado. "Será um momento de diálogo entre a secretaria, a GRE e as escolas, onde poderemos apresentar as demandas. Além disso, é uma oportunidade de integração, onde as equipes ficarão mais próximas, a secretária acompanhará de perto todo o nosso trabalho," afirmou.