Antonino Freire faz homenagem a servidores aposentados

O Centro de Formação Antonino Freire realizou nesta terça, 11, uma despedida para os servidores da instituição que estão se afastando para aposentadoria. Na ocasião a direção do Antonino Freire agradeceu aos servidores que dedicaram boa parte de sua vida profissional ao serviço público.

Segundo a diretora do Centro, Gildete Milu, a proposta foi fazer uma homenagem aos servidores que estão se afastando da instituição por ocasião da aposentadoria em agradecimento aos serviços prestados ao Estado durante quase trinta anos de dedicação.

"A maior parte desses servidores teve boa parte de sua vida profissional dedicada ao Antonino Freire. É uma história de vida", lembra. A seguir a relação dos servidores aposentados:

1. Maria de Fátima Sousa Carvalho
2. Valdir Ivo  da Silva