21ª GRE reúne gestores para tratar de atividades escolares

A 21ª Gerência Regional de Educação reuniu, nesta segunda-feira (11), gestores escolares e técnicos financeiros para tratar a acerca das atribuições de cada um no trabalho nas unidades de ensino.

De acordo com a gerente da 21ª GRE (Gerência Regional de Educação), Walderice Rodrigues, 40 profissionais da educação estiveram presentes e aprenderam mais sobre o papel de cada função, como são executados os programas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) nas escolas, e demais orientações sobre o s respectivos cargos.

?Foi um momento muito importante, de alinhamento do trabalho dos gestores, onde repassamos orientações gerais, tiramos dúvidas e iniciamos o acompanhamento das atividades de cada um,? afirmou.

O encontro contou ainda com a participação da professora Ana Maria, técnica do núcleo de lotação da Seduc, que fez todos os esclarecimentos sobre lotação e  contratos de gestão.