Alunos do Pronatec/Seduc iniciam estágio em Angical

Alunos do Pronatec/Seduc do município de Angical, matriculados no curso Técnico em Administração, contam agora com uma grande oportunidade de ampliar os conhecimentos por meio dos estágios supervisionados.

Nesta quarta-feira (29), durante solenidade no auditório Raimunda S. Ribeiro, em Angical, foi assinado um convênio com a Prefeitura Municipal para a oferta dos estágios a esses estudantes.

O Orientador do PRONATEC no município, Prof. Francisco Batista, destacou a importância do programa para cidade de Angical, e a satisfação de fazer parte da iniciativa. "Me sinto muito feliz em fazer parte do Pronatec, um programa que belíssimo e que muda a realidade das pessoas. A cada dia me dedicarei mais para ver tudo dando certo, juntamente com a força de vontade de toda a equipe. Estaremos sempre juntos fazendo historia," disse.