5ª Gerência Regional realiza divulgação da UEJA e Tempo Integral em Campo Maior

Aproveitando as celebrações que ocorrem em Campo Maior em homenagem ao 194º aniversário da Batalha do Jenipapo, a 5ª Gerência Regional está com um estande na Praça Valdir Fortes, das 7h às 13h, para fazer divulgação da Unidade de Educação de Jovens e Adultos (UEJA) e das escolas de Tempo Integral.

No estande, os visitantes podem encontrar cartazes, folders informativos e um painel com todas as escolas dos arredores e modalidades ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A supervisora da UEJA na GRE, Rogevalda Brito, conta que as comemorações são uma oportunidade de ampliar o acesso à informação.

"Como é um dia muito importante para todo o Piauí, é comum que as pessoas venham até aqui para assistir de perto, e dessa forma possam visitar o nosso trabalho. Além disso, as emissoras estão no local, logo é possível alcançar ainda mais possíveis estudantes", afirma a professora.