8ª Gerência Regional promove Simpósio de Valorização Profissional

A 8ª Gerência Regional promoveu nesta segunda (6) e terça-feira (7) o I Simpósio de Valorização Profissional, no município de Oeiras, que faz parte do plano de ação proposto pela gerência para o ano letivo de 2017.

Além de realizar a socialização de experiências positivas e oficinas de planejamento das ações para o corrente ano, o evento também tinha como objetivo divulgar e valorizar as boas práticas realizadas no ano de 2016 pelas escolas que compõem a Gerência.

"Foi um momento único de integração entre as escolas, uma oportunidade dada para eles trocarem experiencias do que acontece nas unidades e conhecer os trabalhos feitos por cada uma", afirma a Gerente Luiza Alves.

Ao todo, compareceram funcionários de 23 unidades de ensino da região. Na ocasião, também foi realizada uma palestra dos Agentes Jovens das escolas que fazem parte do Programa Jovem de Futuro, no qual foram discutidas a importância do protagonismo juvenil e como os alunos podem ajudar os gestores nos trabalhos cotidianos.