Seduc abre inscrições do curso de Formação de Gestores Escolares para ouvintes

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu as inscrições do Curso de Formação de Gestores Escolares apenas para ouvintes.

Segundo a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção da Seduc, Ana Rejane Barros, o objetivo foi contemplar os demais profissionais da educação da rede municipal, que manifestaram grande interesse no curso. ?Queremos reforçar essa parceria entre a educação estadual e municipal e dar oportunidade para professores, técnicos, diretores, coordenadores e demais profissionais das escolas, para adquirirem informações e conhecimento,? explicou.

As vagas são ilimitadas e os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (27), através do site www.canaleducacao.tv/cadastro. Após esse processo, podem se dirigir a um pólo da Mediação Tecnológica para assistir as aulas ou conferir os vídeos disponíveis no aplicativo MyLiveCom no PlayStore do  celular ou tablet.

O curso vai até o dia 04 de fevereiro. Os participantes terão acesso a cinco módulos que trabalharão temas como Planejamento Estratégico; Promoção da Qualidade do Ensino; Administração Pública e Gestão Democrática; Cultura Profissional e Relações com a família, a comunidade e outras instituições da sociedade.

No final, os profissionais receberão um certificado de participação do curso.