Liceu Piauiense realiza cerimônia de formatura dos alunos do Ensino Médio Integrado

O Colégio Estadual Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, realizou, no último dia 29 a solenidade de formatura de 37 alunos do curso de administração do Ensino Médio Integrado. Durante o evento, os estudantes emocionados descerraram a placa de formatura, a primeira de toda a escola.

Segundo a diretora adjunta do Liceu Piauiense, professora Maria Luiza Alves, essa foi a primeira turma que participou da solenidade de formatura, por tanto, um marco para a escola. "Foi um momento muito bonito e gratificante. Foi um conquista de todos. O evento foi realizado com êxito, numa bela parceira entre a escola e as famílias," disse.

A cerimônia aconteceu no auditório do Liceu e reuniu toda a comunidade escolar, amigos e familiares dos estudantes.

Ao final do ano de 2016, além dos 37 alunos do curso de administração, outros 50 estudantes concluíram o curso de informática na modalidade Ensino Médio Integrado.