Seduc forma técnicos em Meio Ambiente e Adminstração em Paulistana

O Colégio Estadual de Educação Profissional "Lucinete Santana da Silva" do município de Paulistana realizou na última quinta-feira (08), a Solenidade de Colação de Grau das turmas dos cursos Técnicos em Meio Ambiente e Administração.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Poliesportivo da escola e o entusiasmo e a felicidade eram visíveis no rosto dos formandos e de todos que estavam presentes.

A Formatura contou com a presença de autoridades, professores, familiares e amigos dos formandos. A diretora Lucicléia Acioly Rebouças Lima agradeceu a todos os alunos, pais, à equipe da Seduc, em nome da Secretária Estadual de Educação e Patronesse da turma, Rejane Dias. "Gostaria de agradecer também pelo empenho e compromisso de todos,  como a equipe da Engenharia da Seduc que instalou e reformou a rede elétrica da quadra da nossa escola; ao prefeito e Patrono, Gilberto José de Mello; ao professor e Paraninfo, Marozan Carvalho; a professora e paraninfa Helena Rosendo de Oliveira; a 17ª GRE; aos padrinhos e madrinhas das turmas; aos professores e demais funcionários do Centro Estadual de Educação Profissional Lucinete Santana por este momento muito especial", frizou Lucicléia Acioly.