Seduc-PI abre seletivo para Formador Regional do PPAIC

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Coordenação do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), abre edital, cujo objetivo é selecionar os servidores públicos ativos da Rede Estadual de Ensino para atuarem como Formadores REGIONAIS no programa.

Confira o EDITAL SEDUC-PI/GSE Nº: 11/2023

Os candidatos farão parte do Banco de Selecionados do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa e poderão ser designados, de acordo com a classificação, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa em promover a gestão das ações, das formações continuadas e o acompanhamento técnico pedagógico, conforme as necessidades da administração.

As bolsas de Formador Regional serão pagas mensalmente, 11 (onze) meses por ano, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Inscrições

As inscrições serão realizadas até 31 de julho de 2023, período descrito no cronograma do item 10 do edital diretamente, através do formulário eletrônico de inscrição, disponível no link https://forms.gle/FjJUHd7UAyasprfZ9 , por meio do qual manifestarão o seu interesse, além do envio da documentação comprobatória para o endereço eletrônico: ppai.selecao@seduc.pi.gov.br, conforme detalhado no item 8.6 e 8.7 do edital.”