Seduc inicia Ciclo de Seminários de Gestão da Educação Piauiense 2022

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Unibanco, por meio do Programa Jovem de Futuro, dá o início no próximo dia 02 de junho ao Ciclo de Seminários de Gestão da Educação Piauiense 2022.

O primeiro seminário tem como tema Marco De Gestão Escolar Do Piauí: Liderança Educativa e acontece das 9h às 11h30, no Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto, em Teresina, com transmissão pelo Youtube do Canal Educação.

O Seminário Marco de Gestão Escolar do Piauí tem como público os Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Trios Gestores das Regionais de Educação de Teresina. O objetivo é estabelecer uma visão sobre o que é gestão escolar, identificar responsabilidades individuais e compartilhadas da gestão escolar, os recursos necessários para um bom desempenho e apontar os princípios e os valores que devem guiar a atuação dos envolvidos.

Dentre os palestrantes, teremos o Prof. Dr. Rodnei Pereira, Professor da Universidade Paulista (Unip) e do Programa de Pós-Graduação da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), que vaia bordar o tema Liderança educativa e aprendizagem: cinco grandes aprendizados proporcionados pelas pesquisas e experiências nacionais e internacionais.

Serviço:

CICLO DE SEMINÁRIOS DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO PIAUIENSE 2022

DATA: 02 de junho de 2022

? HORÁRIO: 9h às 11h30

? PÚBLICO: Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Trios Gestores das Regionais de Teresina (4ª, 18ª, 19ª, 20ª e 21ª) ?

LOCAL: Escola José Pacífico - Rua Cesar Negreiros Barros, 3939.

? TRANSMISSÃO: YouTube - Canal Educação da Seduc-PI a partir das 9h30 para toda a Rede.