Enem: Alunos de Parnaíba e região participam do Corujão da Vitória

Na noite desta quinta-feira (25), alunos da 1ª Gerência Regional de Educação estarão reunidos no Ceti Polivalente Lima Rebelo, para participar da transmissão do Corujão da Vitória. A segunda revisão dos assuntos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2021 é mais uma ação da SEDUC, com o objetivo de promover um momento de integração, aprendizagem e o alcance de um maior número de alunos que querem revisar seus conhecimentos antes de realizar a prova que dá acesso ao ensino superior.

O Corujão será transmitida das 20h desta quinta, 25, até 1h da manhã, do dia 26 através do Canal Educação no YouTube e TV Meio Norte.

Os alunos participarão das aulas de Física, com os professores Caio Breno e Élisson Araújo; Biologia, com Hamanda Soares e Tércio Câmara; química, com Paulo Sérgio e Felipe Rosal; e Matemática, com Fabiano Macedo e Alexsandro Kesller. Além disso, os alunos irão interagir em tempo real com a equipe de professores para tirar dúvidas.

Para Safira Santos, Gerente da 1ª Regional de Educação, o Corujão da Vitória só vem a coroar todas as ações que vêm sendo realizadas. ? Esse projeto sem dúvida só vem somar. Amanhã será um dia muito especial e estamos de braços abertos para ajudar todos os nossos alunos nessa jornada do Enem. Quero agradecer nosso secretário, Ellen Gera, que é um entusiasta quando se fala em educação, e não mede esforços para levar o melhor a cada região desse estado?, finaliza Safira.