II Encontro de Matemática na Internet tem início na próxima terça (16)

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro vai promover o II Encontro de Matemática na Internet (II ENCOMATI) em parceria com o IFMG e outras instituições particulares. O evento on-line, destinado a alunos de cursos de graduação e pós-graduação em Matemática e docentes da área, será realizado no período de 16 a 18 de novembro de 2021, composto por diversas atividades on-line com a participação de vários profissionais do mais alto nível, tanto nacionais quanto internacionais.

Trata-se de uma oportunidade para discentes e docentes de Matemática trocarem conhecimentos, repensarem o cenário atual e elaborarem estratégias eficientes para os desafios educacionais que ainda virão.

Neste segundo encontro o tema a ser abordado será "A Matemática das coisas". O evento será transmitido via YouTube, pelo canal do IFTM, Campus Uberlândia e contará com palestras com Norma Allevato, Felipe Viana, João Pedro da Ponte, Sérgio Dantas e Luiz Roberto Dante.

Clique aqui, acesse a programação completa e faça a sua inscrição