Parnaíba recebe caravana do Pré Enem na Estrada neste domingo (31)

Neste domingo (31) vai acontecer mais uma edição do Pré-Enem na Estrada. A caravana pedagógica para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chega no município de Parnaíba para mais um encontro.

As aulas estão previstas para iniciar às 8h, com com a presença de alunos jurisdicionados à 1ª Gerência Regional de Educação (GRE). As dicas e resoluções das questões serão compartilhadas pelo professor de Física, Élisson Araujo; Biologia, com Tercio Câmara; Linguagens, com Georgia Soares; Química, com Feijão; Matemática, com Fabiano Macedo; Redação, com Francisco Rufino; e Ciências Humanas, com Tiago Ramos.

A apresentação do evento vai ficar a cargo do coordenador do Pré-Enem Seduc, Wellington Soares. Na oportunidade, será realizada a distribuição de material pedagógico e lanche no intervalo das aulas.

Os estudantes também poderão acompanhar as aulas pela TV Antares (Canal 2.1) e por meio das redes sociais (Facebook e Youtube) do Canal Educação. Para seguir os assuntos debatidos nas aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site https://preenem.seduc.pi.gov.br/.