Caravana Juntos para Avançar realiza atividades em São Raimundo Nonato

A caravana do Programa Juntos para Avançar seguiu, nesta quarta-feira (29), para o município de São Raimundo Nonato, distante 576 km de Teresina. Técnicos e gestores da 13ª Gerência Regional de Educação (GRE) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reuniram-se para discutir e avaliar ações que vêm sendo realizadas, com o objetivo de recuperar a aprendizagem e resgatar estudantes que tenham evadido das escolas devido à pandemia de Covid-19.

As duplas gestoras e técnicos da GRE dialogaram com os técnicos da Seduc, Carlos Henrique, Cleo Brito e Mahilda Lima, durante a segunda Caravana Pedagógica 2021: Juntos para Avançar. ?Agradecemos a todos que se fizeram presentes e desejamos a obtenção de bons resultados na qualificação da aprendizagem de nossos alunos?, disse Mahilda Lima.

A Caravana acontecerá nas 21 GREs e tem garantido um diálogo de proximidade com todos os atores envolvidos no processo de desenvolvimento da educação no Piauí, já que promove a reflexão, orientação, construção e socialização entre todos que compõem a Educação do Piauí.