CEEP Prof. Angelina Mendes Braga realiza solenidade de formatura dos concludentes 2020.1

O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Angelina Mendes Braga, localizado no município de Pedro II, realizou a formatura de 26 educandos do nível Médio Integrado e Proeja, dos cursos Agente Comunitário de Saúde, Enfermagem, Administração e Análises clínicas, concludentes de 2020.1. A solenidade aconteceu no dia 25 de Setembro, no Centro de Eventos.

Para o Coordenador Pedagógico do Ceep de Pedro II, Antonio Clecio Marciano de Oliveira, foi um momento de interação e grandes emoções. "Foi uma grade alegria participar deste momento. Em nome do núcleo gestor do CEEP e da nossa diretora,  Teresinha Maria Galvão Barroso, parabenizo a todos os formandos e desejo sucesso em sua vida profissional e acadêmica", comemorou.

Ao total, 26 estudantes participaram da solenidade de formatura. Destes, 4 se formaram em Administração, 4 em análises Clínicas, 9 em Enfermagem e 9 em Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com Antonio Clecio Oliveira, alguns alunos do Centro já ingressaram no Curso Superior e outros já estão no mercado de trabalho. "Temos, inclusive, o caso da aluna Elimara Teixeira da Silva, que já atua como profissional Técnica em Análises Clínicas", afirmou.

A solenidade contou com a participação de autoridades da educação, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipal, estadual, colaboradores da escola, professores e familiares dos educandos e respeitou todos os protocolos sanitários de segurança.