Segundo Corujão da Vitória acontece nesta quinta (21)

Os estudantes que estão fazendo as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020 terão mais uma grande oportunidade de tirarem suas dúvidas. Nesta quinta (21), a Seduc realizará o segundo Corujão da Vitória, uma super live para revisar os principais conteúdos propostos durante todo o ano. A live será transmitida das 20h do dia 21, até 1h da manhã do dia 22, por meio do Canal Educação no Youtube, TV Antares e TV Meio Norte.

"Levaremos mais conhecimento aos estudantes piauienses que estão fazendo o exame, com o formato das aulas similar ao da primeira revisão. Serão revisadas as disciplinas das provas do dia 24, com questões e tira dúvidas", disse a diretora da Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo.

Na segunda grande revisão, os estudantes poderão acompanhar as aulas das disciplinas de Matemática, com os professores Alexsandro Kesller e Raphaell Marques; Física, com Élisson Tadeu; Biologia, com Thárcio Adriano e Tércio Câmara; e Química, com os professores Felipe Rosal e Paulo Sérgio.

Os estudantes das 21 Gerências Regionais de Ensino (GREs) poderão interagir em tempo real com a equipe de professores para tirar todas as dúvidas.

Até o dia da segunda grande live do Corujão da Vitória, a Seduc continua com as revisões de véspera que acontecem ainda essa semana, os aulões das disciplinas.