Acompanhe as revisões Pré-Enem Seduc neste final de semana

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) segue em ritmo intenso de aulas nos modos on-line e presencial com a reta final de preparação dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 em janeiro. Para ampliar o acesso dos estudantes em todo o estado a esta preparação, a equipe do Pré-Enem Seduc iniciou o cronograma de atividades de revisões nas sedes das Gerências Regionais de Educação (GRE).

PIRIPIRI (3° GRE)

O Pré-Enem Reta Final acontecerá, nesta sexta-feira (06), na 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), no município de Piripiri, no horário de  8h as 12h.

Os estudantes poderão acompanhar na revisão, os conteúdos de Linguagens, com a professora Geórgia Soares; Redação, com Tatiana Dantas; Química, será o professor Paulo Sérgio; Matemática, com o Fabiano Macêdo; Filosofia e Sociologia, com Thiago Ramos.

PARNAÍBA (1° GRE)

No sábado (07) será a vez dos estudantes de Parnaíba com a revisão pré-Enem Reta Final da 1ª Gerência Regional de Educação (GRE). A revisão contará com as disciplinas de Linguagens, Redação, Química, Matemática e Filosofia e Sociologia, com as aulas realizadas pelos professores Geórgia Soares, Tatiana Dantas, Paulo Sérgio, Fabiano Macêdo e Thiago Ramos, respectivamente.

URUÇUÍ (11° GRE)

Ainda no sábado, a Seduc levará para a região Sul professores e conteúdos produzidos especialmente para os estudantes da 11ª Gerência Regional.

O município de Uruçuí recebe o Pré-Enem Reta Final com as disciplinas e professores de: Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Redação, com Francisco Rufino; Química, com o professor José Carlos Feijão; a Matemática, será com Raphaell Marques e História, será a professora Keuri Campelo.

As revisões nas regionais acontecerão no horário de 08h as 12h e terão a transmissão pelo YouTube do Canal Educação.

Os estudantes contarão com todas as medidas de segurança como distanciamento de mais de dois metros entre os participantes, além de uso obrigatório de máscara, distribuição de álcool em gel, material didático e lanche, seguindo todas as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE).

PRÉ-ENEM LIVE

Tradicionalmente aos domingos, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza neste, 08 de novembro, mais uma edição do Pré-Enem Live.

A 27ª revisão preparatória será transmitida pelo YouTube do Canal Educação, TV Meio Norte e TV Antares, no horário das 08h às 12h, e com a apresentação do professor Wellington Soares. A interação entre as aulas continua no quadro Bora Papear, apresentado por Karoline Mendes e Viviane Carvalhedo.

O conteúdo do Pré-Enem Live será ministrado nas disciplinas de Linguagens, Redação, Geografia e Matemática, com a equipe de professores formada por Bruno Pieroti, Francisco Rufino, Igo Tiago e Andrey Filho, respectivamente.