Diálogo com a Geografia é tema de Dedo de Prosa

Nesta sexta-feira, 30, vai acontecer a live "Dedo de Prosa com a pesquisa: diálogos com a geografia". O evento será transmitido às 16h, via Canal Formação do Chão da Escola, pelo Youtube.

Participam da live os professores Glácia Lopes  (9ª GRE), Sidneyde Costa (19ª GRE), Antonio Felipe Souza (3ª GRE), Lineu Silva, membro do Geodoc UFPI. O evento será mediado pela professora Katrine Andrade.

O Núcleo de Acompanhamento da pós-graduação da UTECE vem desenvolvendo o projeto "Dedo de prosa com a Pesquisa" no intuito de dar visibilidade às pesquisas acadêmicas dos profissionais da educação que se afastaram para mestrado e doutorado pela SEDUC.

O Dedo de Prosa com a pesquisa, além de proporcionar a divulgação, procura saber desses profissionais como tais pesquisas poderão serem implementadas no Chão das Escolas da rede.

Cada sexta do mês, o projeto aborda, por meio de live, uma área do conhecimento. Para o mês de novembro, o Diálogo do Dedo de Prosa será com os profissionais de Letras.