Seduc divulga pré-selecionados para o PJB 2020

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Coordenação Estadual do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado preliminar do processo de pré-seleção das inscrições para o Programa.

O processo seletivo do PJB tem duas etapas: a pré-seleção, realizada pelas Secretarias de Educação de cada estado e do Distrito Federal, e a seleção final, realizada por servidores da área legislativa da Câmara dos Deputados. No Piauí, 11 estudantes se inscreveram e, de  acordo com os critérios do programa, 08 foram pré-selecionados para participarem da seleção final, onde o Piauí  tem duas vagas.

Os estudantes pré-selecionados devem enviar declaração de matrícula para o e-mail gem @seduc.pi.gov.br até dia 03/08.

O  resultado oficial da pré-seleção será divulgado no dia 10 de agosto e o resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de setembro, no portal da Câmara dos Deputados www.camara.leg.br/pjb.

Confira a lista em ordem alfabética

Cássia Coelho Rodrigues - Instituto Federal do Piauí - Paulistana

Dhiôgo Ferreira dos Santos Dias - Unidade Escolar Letícia Macedo - Anísio de Abreu

Haziel de Oliveira Soares - CETI João Henrique de Almeida Sousa - Teresina