Seduc disponibiliza e-mails para atendimento alternativo





Seguindo as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde para que seja estimulado o isolamento social, evitando o deslocamento de pessoas no período de disseminação do Covid-19, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) autorizou a redução das equipes de trabalho e a execução de suas atividades em regime de Teletrabalho (Home Office) com o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e outras formas de trabalho remoto disponíveis.

Desta forma, todas as demandas podem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento do setor de protocolo será realizado exclusivamente por este canal. Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF (única extensão aceita pelo Sistema). O protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02 de fevereiro de 2020.

Já o atendimento da Gerência de Registro de Vida Escolar (Gerve) será realizado mediante demanda urgente por meio do telefone (86) 99473-3793 ou pelo e-mail gervear@gmail.com. Após o contato, a demanda será avaliada para que seja viabilizada ou não a expedição do documento. Em caso de escola extinta, será necessária a verificação da presença da documentação na Seduc, já que nem todos os arquivos de escolas extintas foram entregues para a secretaria.

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