Alunos do CEEP José Pacífico são certificados em cursos

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza nos próximos dias 04 e 06 de fevereiro, no Teatro 04 de Setembro, ás 19 horas, a solenidade de formatura de 154 alunos de nove Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado, do Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto. Os formandos concluíram os cursos técnicos de Análises Clínicas, Farmácia, Informática, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica Automotiva, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem.

"Esses sãos os primeiros alunos que estão saindo com a formação técnica profissional para o mercado de trabalho, após a inauguração do CEEP José Pacífico", revela a diretora da escola, professora Dorinha.

O Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto foi construído em 2017, no padrão do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE). Uma obra orçada em R$ 17.310.721,60. Situado no loteamento Manoel Evangelista, região do grande Dirceu (zona sudeste de Teresina), o Centro conta com doze salas de aula, seis laboratórios básicos (Física, Biologia, Matemática, Química e dois de Informática), auditório (com capacidade para 200 pessoas), biblioteca, teatro de arena, área de convivência (refeitório, cozinha, quadra poliesportiva coberta), além de dois grandes laboratórios especiais.

É considerado um complexo educacional de grande porte e tem capacidade de atender até mil alunos do Ensino Médio Integrado, ofertando nove cursos técnicos profissionalizantes, nos turnos manhã, tarde e noite.

SERVIÇO:

Colação de Grau Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado