CAS abre 500 vagas para segundo semestre

O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas Surdas (CAS) abre 500 vagas para cursos na área de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. Para realizar a inscrição e pleitear uma vaga em um dos cursos ofertados pelo CAS, basta doar um brinquedo educativo em Libras.

Para o segundo semestre são 500 vagas para os cursos: Iniciação à Língua Brasileira de Sinais - Libras I, Libras Intermediário (II), Prática de Libras, Libras Avançado, Formação de Instrutores para Surdos (FIS) e Formação de Tradutor Interprete de Libras - TILS. As datas dos testes e início das aulas variam de acordo com o curso, é possível verificar os cronogramas e os documentos necessários logo abaixo.

Confira o edital dos cursos ofertados pelo CAS