20ª Gerência Regional de Educação reúne coordenadores

A 20ª Gerência Regional de Educação realizou nesta quinta-feira (16), o encontro pedagógico com os coordenadores  e técnicos de ensino e gestão da regional.

Dentre os temas abordados estão: a sistemática de avaliação, conselho de classe e planejamento. Numa dinâmica de rodadas pedagógicas, cada grupo avaliou os trabalhos realizados no primeiro bimestre do ano letivo de 2019 com relação aos temas propostos.

"O encontro foi muito produtivo, pois coordenadores pedagógicos e gerência propuseram intervenções para aprimorar a prática pedagógica e favorecer o enfrentamento aos desafios do dia a dia. Entendemos que fortalecidos com a troca de experiências, obteremos melhores resultados na aprendizagem de nossos alunos", afirmou a gerente da 20ª Regional de Educação, Luisa Vieira.