Seduc convoca para afastamento de mestrado e doutorado

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Setor de Afastamentos para Estudos Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) do Centro de Formação Antonino Freire, convoca os professores que tiveram os pedidos de licença para afastamento referentes ao edital 005/2018 para cursar mestrado ou doutorado deferidos para solenidade de assinatura do Termo de Compromisso, que acontecerá dia 29 de maio, no Palácio de Karnak, às 11 horas.

Este ano, 39 professores foram contemplados com a licença de afastamento, sendo 30 no Piauí e 9 em outros Estados. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para ano de 2018, sendo distribuídas metade delas a cada semestre.

Ao permitir o afastamento remunerado dos servidores para qualificação profissional, a Secretaria da Educação visa melhorar a qualificação dos servidores e, consequentemente, a qualidade do ensino público.