Seduc realiza webconferência com gestores nesta sexta (16)

As aulas foram retomadas normalmente nas escolas da rede estadual após a paralisação e para alinhar os trabalhos e dar mais detalhes sobre a regularidade do funcionamento das escolas esse ano a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza na próxima sexta-feira (16), a partir das 9 horas, uma webconferência com a equipe gestora.

O público da webconferência é composto pela equipe técnica das Gerências Regionais de Educação, supervisores municipais e gestores escolares (diretores e coordenadores pedagógicos).

A diretora da Unidade de Gestão e Inspeção da Seduc, Ana Rejane, destaca o evento servirá para alinhar o trabalho das escolas que foram atingidas pela greve, com o restante da rede.

"Na webconferência trataremos da Instrução Normativa que regulamenta a reorganização do Calendário Escolar 2018, Política de Repasses Financeiros às escolas, entre outros temas. Solicitamos que a Gerência mobilize o público e o organize, na medida do possível, em polos", revela Ana Rejane.

A Seduc realiza ainda o Encontro Técnico de gerentes e coordenadores de Gestão e Inspeção Escolar. Esse evento acontece nos dias 20 e 21 de março, no Tribunal de Contas do Estado.