Seduc realiza festa em homenagem às mulheres

O Dia das Mulheres, celebrado no dia 08 de março, foi comemorado na Secretaria de Estado da Educação nesta quarta-feira (14). As servidoras e colaboradoras do órgão foram recebidas pela Secretária da Educação, Rejane Dias, e toda a sua equipe gestora composta por diretoras e gerentes.

As Mulheres Seduc desfrutaram de uma manhã diferenciada, com serviços de beleza, atrações musicais, além da palestra com a Master Coaching, Denizia Rodrigues.

Na oportunidade, a Secretária Rejane Dias agradeceu a todas pelo trabalho desempenhado e ressaltou a importância da mulher em todos os aspectos. "Todo dia é dia da mulher, mas hoje aqui queremos celebrar essa data especial e agradecer a Deus pela vida de cada uma dessas guerreiras. Parabéns Mulheres Seduc", disse a secretária.

Na ocasião, Rejane Dias presenteou a servidora mais antiga do órgão, Dona Jesuína, que atua há mais de 30 anos no setor de apoio ao gabinete. A festa seguiu com sorteio de presentes, distribuição de brindes, finalizando com um coquetel.