Ceti José Tarciso em Piripiri inicia comemoração de 57 anos

Completando 57 anos de fundação, o Centro Estadual de Tempo Integral José Narciso, em Piripiri, ao norte do Piauí, deu início nesta segunda-feira (05) a programação alusiva à data. Os 325 alunos foram recebidos por toda a equipe de professores, coordenadores e direção no pátio da escola para a solenidade cívica.

Na oportunidade, em forma de homenagem e uma prestação de contas do ensino desenvolvido pelo Centro sob a gestão da Seduc ao longo desses anos, foram exibidos vídeos com depoimentos de ex-alunos que hoje são médicos, enfermeiros, biomédicos, dentistas, dentre outros, que conseguiram alcançar seus objetivos com o apoio do Ceti José Narciso.

Confira aqui o depoimento do doutor em Biotecnologia, Guilherme Lopes.

O cirurgião dentista Lailson Melo também gravou um vídeo em homenagem à escola.

Tendo em vista que o Ceti José Narciso é referência na educação pública estadual, com excelentes resultados no Enem, desde sua inauguração promovendo um ensino de qualidade e responsabilidade social, os atuais discentes também responderam a uma enquete sobre a importância da escola na vida acadêmica deles.

"Os piripirienses têm conhecimento da importância da instituição para nossa sociedade, na formação de profissionais e de cidadãos para o mundo. Assim, o Ceti José Narciso faz parte da história de Piripiri, consagrando-se como a melhor escola da rede pública, em nossa cidade", destaca a diretora do Ceti, professora Inez Araújo.

Ao longo de toda semana, a escola vai continuar com a programação de aniversário. Na quinta-feira, dia 08 de março, no dia internacional da mulher, o almoço será diferente, com um cardápio especial, música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição de mimos, sobretudo, às mulheres.

Essa também é uma ocasião de agradecimento, "aos alunos, professores, núcleo gestor, profissionais de todos os setores, parceiros, pais e comunidade em geral agradecemos pela parceria e confiança ao longo de nossa história", finaliza a diretora em nome de toda a escola.