Seduc reúne gerentes regionais em videoconferência

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promove nesta segunda-feira (26), às 9h30 uma videoconferência entre todos os gerentes regionais de educação. Os gestores das Gerências Regionais de Educação (GRE?s) de Teresina (4ª, 18ª, 19ª, 20ª e 21ª) deverão se dirigir à sede do Canal Educação no mesmo dia e horário para assistirem a videoconferência.

Os demais gerentes devem participar por meio do kit de recepção do Canal Educação em seu município, na própria GRE, ou ainda acessando via web no link "web.ip.tv" ou pelo aplicativo "My LiveCom".

O Superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellen Gera explica que por conta do início do período letivo é importante alinhar as práticas educacionais com as Gerências Regionais. ?Trata-se de uma reunião administrativa entre a Secretária de Educação, Rejane Dias, a equipe gestora da Seduc e os gerentes regionais onde serão abordados os temas relacionados à volta às aulas? disse.

A videoconferência será realizada via Canal Educação pelo CANAL 5.