6ª GRE desenvolve projeto com o MP em Regeneração

Em parceria com o Ministério Público do Piauí, a 6ª Gerência Regional de Educação (GRE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que abrange o município de Regeneração, desenvolve o projeto A intersetorialidade como estratégia para o avanço das políticas públicas e uma gestão de excelência.

Nesta quarta-feira (07), a partir das 13 horas, no auditório da Câmara Municipal de Regeneração, ocorre mais uma etapa do projeto. Na oportunidade, a 6ª GRE vai presentar o Plano de Ação para este ano. É como se fosse um conjunto de metas da gerência para 2018. Francisco de Moura, o gerente da GRE, acredita que este é um passo importante para o desenvolvimento da cidade em conjunto com outros órgãos.

A promotora de justiça, Valesca Caland Noronha, é a responsável pela realização de mais uma etapa do projeto e integrar os setores públicos do município.