Estudantes apresentam Projeto Integrador em Parnaíba

No próximo dia 20 de janeiro acontece a apresentação do Projeto Integrador dos estudantes do Pronatec e Mediotec  da Unidade Escolar Petrônio Portela em Parnaíba. A atividade que acontece na Praça da Graça, a partir de 8 horas,  é a culminância do I Módulo dos cursos de gerenciamento de redes, museologia, artesanato e reabilitação de dependentes químicos.

O professor e orientador do Pronatec em Parnaíba, Régis Silva ressalta que o módulo I dessas turmas foi muito proveitoso, haja vista a identificação dos alunos com os seus respectivos cursos. ?Temos 110 alunos e eles se identificam muito com a área que escolheram e a medida que reunimos teoria e prática eles evoluem muito mais?, afirmou.

As atividades a serem realizadas no dia 20 reúnem exposições de trabalhos, palestras e apresentações das práticas realizadas ao longo do período letivo. As aulas serão retomadas no mês de fevereiro.