Seduc forma alunos do Pronatec em Corrente

Os alunos dos Cursos Técnicos  em Recursos Humanos e Técnico em Administração do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do município de Corrente  receberam simbolicamente seus certificados no último sábado (26), na quadra da Escola Seti Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira.

O evento contou com a participação da Gerente Regional  da Educação, Professora Socorro Amorim, da Diretora da Escola, Professora  Priscila, convidados , professores, coordenadores e familiares dos formandos.

Na ocasião a turma homenageou a  professora Mércia, docente do Curso Técnico em  Administração e o professor Adolfo Nogueira, do Curso Técnico em Recursos Humanos.

A Oradora da  turma, Larissa Horácio, fez seu discurso emocionado representando a  turma de administração. Ela falou a importância do curso para todos que estavam se formando e das dificuldades enfrentadas ao longo do anos na realização do Curso.

Já a aluna  do Curso de Recursos Humanos, Ândria Regina, também fez um belo discurso, agradecendo aos professores e coordenadores do Programa. Ela falou da realização de um sonho e também especificou que sobre as novas oportunidades de trabalho que poderão surgir daqui pra frente.