Prorrogado prazo para recursos do edital 6/2017

O Setor de Afastamento para Estudos Stricto Senso/ IEAF prorrogou até sexta-feira, 18 de agosto, o prazo para interposição de recursos do resultado parcial das análises dos processos de solicitação de afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu referente ao 2º semestre de 2017, conforme edital GSE/ADM Nº 006/2017.

"Por conta do feriado que pegou o primeiro dia que conforme cronograma seria usado para essa finalidade estamos prorrogando um dia além do previsto", explica Franciane Sousa, responsável pelo setor.

A publicação do resultado final será dia 21 de agosto. A assinatura do "Termo de Compromisso" está prevista para acontecer entre os dias 23 e 31 de agosto de 2017.

O foco do edital são os profissionais da educação da Rede Pública Estadual de Ensino, que desejam participar de cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou pós-doutorado, no segundo semestre de 2017.

Conforme edital 006/2017,DO CRONOGRAMA ( 2º SEMESTRE)

ONDE SE LÊ:
PEDIDO DE RECURSO DO PROCESSO - DIAS 16 E 17 DE AGOSTO DE 2017