São Raimundo Nonato sedia etapa do JEPEPs

O município de São Raimundo Nonato sediou nesta quinta-feira (22) a Etapa Regional dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauienses (JEPEPs). Essa é a XII edição do evento que foi organizado pela  13ª Gerência Regional de Educação (GRE).

A gerente regional, professora Mariné Ribeiro, fez a abertura do evento saudando a todos os presentes. "Parabenizamos as escolas pela participação em mais uma edição dos JEPEPs  e desejamos que o espírito esportivo promova a interação e amizade entre as escolas que disputam os títulos", destacou.

José  Jurandir, membro da Comissão  Estadual Organizadora dos JEPEPs, esteve presente na abertura da etapa. "Agradecemos a participação  de todos  que se empenharam na realização  da XII Etapa dos JEPEPs, a gerente regional, técnica de Educação  Física, a equipe da 13ª GRE, alunos, professores e demais funcionários, equipe de arbitragem, Polícia Militar e SAMU. Daremos todo apoio às escolas que se classificarem para os jogos na Etapa Estadual, em Teresina. Estamos na torcida", observou.

A modalidade esportiva disputada foi o futsal, em três categorias (Infantil  Masculino, Infanto Masculino e Infanto Feminino). Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo e no CETI Moderna. Nesta edição, 13 escolas disputaram, sendo elas o  CETI Moderna ( São Raimundo  Nonato); CEEP Gercílio de Castro Macêdo ( São  Raimundo  Nonato); U.E. José Leandro Deusdará ( São  Raimundo Nonato); U.E. Maria de Castro Ribeiro ( São  Raimundo Nonato ); U.E. Edith Nobre de Castro ( São  Raimundo  Nonato); CETI Paulo Freire ( Guaribas); U.E. Margarida da Silva Costa ( Coronel José  Dias ); U.E. Areolino Fernandes Braga ( Fartura do Piauí); U.E. Letícia Macêdo ( Anísio de Abreu); U.E. Francisco Antônio da Silva ( São  Braz); U.E. José Marques (Várzea Branca); U.E. Maria Oliveira Rodrigues ( Dom Inocêncio ) e U.E. Malaquias Ribeiro Damasceno (São Lourenço  do Piauí).

Dentre essas  escolas, três se classificaram para a Etapa Estadual: U.E. José Leandro Deusdará (categoria  Infantil); U.E. Letícia Macêdo ( categoria Infanto Feminino ) e U.E. Malaquias Ribeiro Damasceno (categoria  Infanto Masculino).