Seduc convoca para afastamento de mestrado e doutorado

O Setor de Afastamentos para Estudos Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) do Centro de Formação Antonino Freire / SEDUC convoca aos professores que tiveram os pedidos de licença para afastamento deferido para cursar mestrado, doutorado,  para solenidade de assinatura do "Termo de Compromisso", referente ao edital 006/2017, que acontecerá dia 29 de maio, no Palácio do Karnak, às 11 horas.

De acordo com a coordenadora do setor de afastamento, Franciane Sousa, este ano estão sendo contemplados com a licença de afastamento 39 professores, sendo 32 no Piauí e 7 em outros Estados. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para ano de 2017, sendo distribuídas metade delas a cada semestre.

Ao permitir o afastamento remunerado dos servidores para qualificação profissional, a Secretaria de Educação visa melhorar a qualificação dos servidores e consequentemente a qualidade do ensino público.  Confira a seguir a relação dos convocados.