Seduc presta homenagem às mães

Em uma manhã de oração, música e comemoração, as mães colaboradoras da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) celebraram o seu dia nesta quinta-feira (11).

A programação contou com pregação realizada pelo pastor Valdir, seguida da apresentação do Quarteto de Cordas. Logo após, aconteceu sorteio de brindes e foi oferecido um café da manhã às mães da Secretaria.

Dona Ivone Amorim, representou a filha Secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, e falou sobre a importância de ser mãe. "Ser mãe é uma dádiva de Deus, então temos que evidenciar sempre a importância que elas têm em nossas vidas", destacou.

A diretora da Unidade de Gestão de Pessoas, Francisca Mascarenhas, aproveitou o momento e agradeceu as servidoras por cuidarem com tanto zelo da Educação do Estado. "A dedicação dessas servidoras tem elevado os índices da Educação do estado. Agradecer a nossa secretária, Rejane Dias, que tem se empenhado para que as servidoras se sintam ainda mais valorizadas e satisfeitas em seus ambientes de trabalho", frisou.