Escola de Paulistana recebe palestra do Proerd

Alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Lucinete Santana, localizado no município de Paulistana, assistiram na manhã desta segunda-feira (8) uma palestra sobre prevenção ao uso indevido de drogas. A palestra foi ministrada pela major Elizete, coordenadora estadual do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência).

O Proerd é o programa que já é desenvolvido nas escolas públicas municipais de Paulistana, numa parceria Policia Militar e Prefeitura Municipal, através de Secretaria de Educação. Na cidade de Paulistana o público do programa desenvolvido são alunos do 5° ano de todas as escolas da rede municipal, com as instrutoras do programa Tenente Rozileide e Sd Sueane.

A palestra foi ministrada para os alunos do período integral de cursos técnicos da escola.