4a GRE mobiliza estudantes com o Decola Enem

A 4ª Gerência Regional de Educação está realizando o II Decola Enem, uma iniciativa que tem como objetivo motivar os estudantes para o Enem nessa reta final, além de tirar as dúvidas quanto a realização das provas.

De acordo com o gerente da 4ª GRE, Tarcizio Pires, a regional conta com quase três mil alunos inscritos para o certame e o Decola Enem tem como meta garantir que esses estudantes tenham todo o suporte para fazerem as provas. "É o segundo ano que fazemos o Decola Enem na nossa regional. É importante que os alunos tirem todas as dúvidas e principalmente cheguem com todo gás no dia das provas. Visitaremos todas as escolas para levarmos alegria, informação e motivação", disse.

Durante a visita às escolas, a equipe da 4ª GRE vai ainda mobilizar os estudantes para participarem do Corujão da Vitória, uma grande revisão que será realizada sábado (29), a partir das 20h e se estende até às 6h do domingo, dia 30, no Theresina Hall.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.