Escolas da 21ª GRE são destaque no Piauí Tec 2016

Seis escolas da 21ª Gerência Regional de Educação participaram da Piauí Tec 2016, uma feira que faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Cerca de cinquenta alunos da rede pública estadual apresentaram trabalhos científicos dentro da temática "Alimentando o Brasil", com iniciativas que destacaram a importância da abelha e a produção de mel, construção de utensílios para cozinha, dentre outras produções.

Para a gerente da GRE, Valderice Carvalho, o bom resultado na execução dos trabalhos se deve ao grande empenho dos alunos e a dedicação dos professores e coordenadores. "Todos se empenharam muito em todas as etapas desse trabalho, desde as pesquisas iniciais, de campo, passando pela apresentação nas escolas, até a participação na Piauí Tec", disse.