Oitava GRE comemora o dia dos professores em Oeiras com vasta programação

Acontece na sede da 8ª Gerência Regional de Educação (GRE), a Rua Rafael Farias 464, Centro de Oeiras, a comemoração alusiva ao dia dos professores com uma programação com palestras, premiações, apresentações de vídeos, sorteio de brindes, dentre outros, na próxima sexta, 14 de outubro.

A programação tem início ás 10:30 do dia 14 com as premiações da Olimpíada de Língua Portuguesa - OLP e Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP (professor e aluno); premiação para os medalhistas dos Jogos Escolares - JEP?S etapa estadual; premiação para as escolas participantes do Circuito de Ciências (Feira de Ciências Integrada); premiação para as escolas que tiveram melhor desempenho no ENEM 2015; premiação pelo crescimento da nota do IDEB de quatro escolas, que ultrapassaram a meta traçada; premiação para a U. E. São Sebastião -  Tanque do Piauí, pelo 4º lugar na nota da redação do Enem/2015 e pelo maior crescimento do SAEPI.

Na oportunidade haverá a assinatura de acessos e mudança de nível de 1.437 professores, um sorteio de brindes, encerrando a festa com um coquetel.