Ceep Edgar Tito realiza o I Ciclo de Palestras Contábeis

O Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Edgar Tito, no bairro Memorare, promoveu na tarde desta quarta-feira (21) o "I Ciclo de Palestras Contábeis", que possuía a finalidade de apresentar de maneira simples diversos temáticas da área para estudantes de administração e contabilidade.

No evento organizado pela direção da escola e pelo professor André Flor de Lima, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a palestras de Certificação Digital, Educação Fiscal, A importância da Motivação nas organizações, ICMS Cheap Replica Rolex Watches Ecológico e Planejamento Tributário. Segundo os organizadores do evento, compareceram cerca de 85 pessoas, entre membros da comunidade e estudantes de outras escolas.

Para a representante da Secretaria do Estado da Educação no Grupo Fiscal, Delianeide Pereira, a educação fiscal é de extrema importância e deve ser promovida aos estudantes e a comunidade em geral.  "Ações como estas são passos importantes para o fomento da cidadania ativa e participativa na disseminação da educação fiscal como instrumento de mudança de valores e atitudes na compreensão do tributo como elemento de justiça", afirma. Todos os participantes irão receber o certificado de 4 horas.

O professor André Flor de Lima garante que o evento superou suas expectativas e agradeceu o apoio dado pelo diretor da escola, Lourival Luís, e Top Discount Replica Watches aos palestrantes. "Queria agradecer ao excelente trabalho feito pelo Daniel Sousa, a Elivânia Ribeiro e a Carol Maranhão. Também ao diretor que abraçou o nosso projeto e contribuiu para destacássemos a importância desse assunto para o profissional de contabilidade", conclui.