Handebol do Brasil perde para Portugal no segundo dia da competição em Cabo Verde

No segundo dia de competição o time de Handebol do Brasil, representado pelo time do Caic Balduíno de Teresina, não teve a mesma sorte do primeiro jogo. Desde o início do jogo, o time do Portugal abriu vantagem e seguiu na frente por toda a partida.

No primeiro tempo, com diferença
Cheap Replica Breitling Watches de apenas um gol, a equipe de Portugal fechou o placar com 14 X 13 do Brasil. "Faltou mais entrosamento da equipe, perdemos lances bobos, o que fez a diferença para eles", disse o treinador do time piauiense, Giuliano Ramos.

No segundo tempo, Portugal abriu uma vantagem maior, fez o primeiro gol e em pouco tempo ficou com 8 pontos de diferença do Brasil. Os meninos do Caic ainda diminuíram essa diferença para 5 gols, mas logo depois os portugueses mantiveram os oito pontos a frente do Brasil. No final da partida, Portugal venceu o Brasil por 10 pontos, terminando a partida por 32 a 22.

As competições de handebol estão sendo
Siwss Cheap Fake Omega Watches realizadas no Poliesportivo da Câmara Municipal de Espargos no Pavilhão de Esportes. Na terça-feira (19), o Brasil enfrenta a equipe de Moçambique.