CAS abre inscrições para cursos para o 2ª semestre

O Centro de Atendimento às pessoas Surdas (CAS) abre as inscrições para os cursos de libras a serem oferecidos no 2° Semestre de 2016. Os interessados podem realizar sua inscrição no CAS, localizado na Rua Major Osmar Félix S/N Monte Castelo, no período de 04 a 20 de julho.

Uma novidade para este semestre é a oferta do curso "Libras Avançado". Também estarão disponíveis vagas para os cursos de: Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras), Libras Intermediárias (II), Prática de Libras, Libras-Voz, Libras Kids, Curso de Letramento para o Ensino de Surdos para Professores, Curso de Formação de Tradutor/Intérprete de Libras e Curso de Português como L2 para Surdos.

A diretora do centro, Raquel Andrade, conta que o objetivo dos cursos são capacitar educadores, surdos e comunidade em geral. "Estes são nosso público-alvo. Agora estamos encerrando as turmas atuais e em agosto começamos as novas turmas. Esperamos cerca de 350 novos estudantes", afirma.

As inscrições para o Curso de Iniciação às Libras são limitadas através de senhas no primeiro dia de inscrições e o ingresso nos demais cursos acontece através de testes. Mais informações sobre os cursos e as matérias para o teste podem ser encontradas em anexo e também entrando em contanto com o telefone 3216-3202.