Seduc realiza primeira reunião de planejamento para 2016

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca todos os gerentes regionais de educação e coordenadores de ensino e gestão para participar da primeira reunião de planejamento para 2016.

A reunião, que acontecerá entre os dias 20 e 22, no Diferencial Buffet, tem o objetivo de apresentar e discutir a proposta de planejamento da Seduc, de forma que toda a equipe da sede e os gerentes regionais possam alinhar as ações e metas para este ano.

Segundo a secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, "essa reunião é de extrema importância para que possamos, todos juntos, dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, de melhoria da qualidade da educação pública piauiense".

Na pauta, apresentações de informações a respeito das diretrizes gerais, bem como orientações administrativas para o início do ano letivo de 2016.

O encontro começará às 8h e seguirá até às 17h30min, de 20 a 22 de janeiro, no Diferencial Buffet, localizado à Rua São Pedro, nº 3000 e contará com a presença da secretária Rejane, que fará a abertura do evento.