Seduc divulga relação de isentos da taxa do seletivo para professor substituto e técnico das EFAs
A Seduc informa a relação dos candidatos que tiveram o
pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido para o Edital
003/2016, professor substituto e técnico das Escolas Família Agrícola (EFA´s).
As inscrições são obrigatoriamente online e
serão realizadas no período de 07 a 14 de janeiro, através do site
www.seduc.pi.gov.br/concursos. A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00
(vinte reais), deverá ser depositada na conta corrente nº 5149-7,
agência nº 3791-5, Banco do Brasil, ou em seus correspondentes
bancários. Não será aceito depósito bancário realizado com utilização de
envelope. A taxa de inscrição só será restituída em caso de revogação
ou anulação plena do Processo Seletivo;
O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e o comprovante da taxa de inscrição. Após realização da inscrição online, o candidato deve realizar a postagem até o dia 14 de janeiro, via SEDEX, para a Secretaria de Estado da Educação, no endereço constante no edital.
Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são:
a) Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada (Anexo II);
b) Termo de Compromisso (Anexo III);
c) Comprovante de depósito do valor da inscrição;
d) Cópias autenticadas da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral; Quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); Carteira de Identidade Civil ou similar; CPF e Curriculum Vitae devidamente comprovado.
Confira o Edital.
Mais informações:
Unidade de Gestão de Pessoas (UGP)
(86) 3216-3320
O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e o comprovante da taxa de inscrição. Após realização da inscrição online, o candidato deve realizar a postagem até o dia 14 de janeiro, via SEDEX, para a Secretaria de Estado da Educação, no endereço constante no edital.
Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são:
a) Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada (Anexo II);
b) Termo de Compromisso (Anexo III);
c) Comprovante de depósito do valor da inscrição;
d) Cópias autenticadas da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral; Quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); Carteira de Identidade Civil ou similar; CPF e Curriculum Vitae devidamente comprovado.
Clique aqui e confira a relação de isentos
Confira o Edital.
Mais informações:
Unidade de Gestão de Pessoas (UGP)
(86) 3216-3320