Seduc realiza 5ª convocação para cadastro de reserva de professor substituto classe SL

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) tornou pública a 5ª convocação do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024, que convoca os candidatos classificados no processo seletivo simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de professor substituto classe “SL”, com ensino superior completo. Veja a lista de classificados abaixo.

5ª convocação do Edital SEDUC/GSEn° 08/2024

Os classificados devem apresentar a documentação necessária para a contratação, no período de 8 a 15 de julho, acessando o formulário eletrônico disponível no link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/. Durante o processo, deverão ser anexadas cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, título eleitoral, comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, diploma da graduação ou certidão, comprovante PIS/PASEP ou NIT, além das declarações de acúmulo ou não de cargo público ou privado e de disponibilidade para o exercício do cargo.

Documentação necessária para preenchimento de vaga:

. Documento de Identidade com foto: RG;

. CPF;

. Comprovante de endereço;

. Título eleitoral com Data de Expedição;

. Comprovante de conta corrente bancária (Banco do Brasil);

. Declaração de acúmulo ou não de cargo público ou privado, especificando o cargo e carga horária;

. Diploma (Frente e Verso) da graduação ou certidão acompanhada do respectivo histórico e/ou cópia da comprovação de escolaridade exigida para o certame;

. Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo;

. Comprovante do PIS/PASEP ou NIT com Data de Cadastramento.

No caso das Gerências Regionais de Educação (GRE) de Teresina, o candidato considerado apto deverá dirigir-se à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 17/07/2024 para efetivar a lotação.