CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES: Tire suas dúvidas

A Secretaria da Educação do Estado do Piauí (Seduc-PI) realiza a convocação dos 363 profissionais da educação para atuarem na Rede Estadual de Ensino.

QUAIS CARGOS ESTÃO SENDO CONVOCADOS?

A convocação é referente aos seguintes editais:

Instrutor dos cursos de qualificação, Professor da área técnica, Professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de mediação tecnológica e técnico de nível médio.

- Edital Seduc-PI/GSE Nº 05/2021 - 10ª Convocação
- Edital Seduc- PI/GSE Nº 09/2021 - 9ª Convocação
- Edital Seduc- PI/GSE Nº 04/2022 - 13ª Convocação

E para Professor Substituto Classe SL, referente a:

- Edital Seduc -PI/GSE Nº 30/2021 - 17ª Convocação

ESTOU NA LISTA DE CONVOCAÇÃO. O QUE FAÇO AGORA?

Acesse o formulário eletrônico utilizando o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e o Edital de sua convocação.

QUAIS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS?

- Documento de Identidade com foto: RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Título eleitoral com Data de Expedição;
- Comprovante de conta corrente bancária (Banco do Brasil);
- Declaração de acúmulo ou não de cargo público ou privado, especificando o cargo e carga horária;
- Diploma (Frente e Verso) da graduação ou certidão acompanhada do respectivo histórico;
- Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo;
- Comprovante do PIS/PASEP ou NIT com Data de Cadastramento.

QUAL O PERÍODO DE PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE DOCUMENTAÇÃO?

De 28 de agosto de 2023 a 01 de setembro de 2023.

Fique atento: O preenchimento do formulário deve ocorrer, impreterivelmente, dentro do prazo estabelecido no início dessa convocação.

QUAL O PERÍODO DE CONVOCAÇÃO?

Preenchido o cadastro e anexadas as cópias conforme Edital de Convocação, os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ para verificação da situação final;

ONDE DEVO ME APRESENTAR?

Em Teresina:

No caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado APTO, deverá dirigir-se à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo)

Nas demais Gerências Regionais de Educação (GREs):

No caso das demais GREs, o candidato considerado APTO, deverá dirigir-se as Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.

QUAL O PERÍODO DE LOTAÇÃO?

O candidato convocado deve comparecer aos locais listados até o dia 04/09/2023 para efetivar a lotação.