Encontro fortalece parceria entre Secretaria de Estado da Educação e rede municipal de Teresina

O aperfeiçoamento da parceria institucional e o desenvolvimento de novos programas foram os temas debatidos durante reunião, na manhã desta quinta-feira (5), entre os secretários de Educação, Washington Bandeira, representando a educação estadual, e Nouga Cardoso, gestor da educação municipal de Teresina. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc/PI).

“O encontro permitiu fortalecer o regime de colaboração entre as pastas de Educação tendo como foco ampliar o diálogo em que podemos aproveitar a expertise como os indicadores positivos do Ideb, alcançados pela rede municipal de Teresina, a política de Estado para a Alfabetização na Idade Certa e formações entre professores. Seguindo as orientações do governador Rafael Fonteles estamos trabalhando para estabelecer parcerias produtivas para a Educação do Piauí”, enfatizou o secretário estadual Washington Bandeira.