Piauí participa do 1º Seminário Desafios da Educação Fiscal

O Piauí está entre os estados participantes do Programa Educação Fiscal. A iniciativa lança reflexões, promover debates e abordar de forma inovadora a temática da educação fiscal e cidadania no Brasil.

O evento totalmente digital será realizado nos dias 26 a 28 de abril e traz o tema ‘Um Olhar TransformaDOR’, pois enfoca as dores e desafios enfrentados por gestores dos programas de educação fiscal, inspirado na seguinte citação: Ostra feliz não faz pérola!

O seminário terá transmissão pelo canal da Nota Potiguar no YouTube para todo o Brasil. As inscrições estão abertas e a participação no evento pontua na Ação 1.04 do Programa de Integração Tributária - PIT.

Com oficinas, seminários e atrações culturais, o seminário é uma iniciativa dos Programas de Educação Fiscal dos Estados do Acre, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Tocantins para lançar reflexões, promover debates e abordar de forma inovadora a temática da educação fiscal e cidadania no Brasil.

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Valor: O evento é sem custos para os participantes e será transmitido pelo YouTube no canal da Nota Potiguar

Inscrições: o participante deverá fazer inscrição. clique aqui.

Programação: https://seminarioeducacaofiscal.set.rn.gov.br/